domingo, 27 de junho de 2010

A moda ao ponto renovando! Sandro Cezário.


A Moda ao Ponto renovando sempre. A moda e renovaçâo sempre! Estava pensando em mil coisas para inovar , dar um “up” no blog! Pensamento foi tão longe e parei em pensei “moda ao ponto conversando com seus seguidores” porque não isso acontecer. O legal e isso opiniões diferenciadas , mas com a mesma escolha: MODA! Então eu mesmo irei entrevistar fashion lovers que como eu adoram falar e discutir sobe o assunto “modal”. Espero que voceis gostem dessa forma bacana de todos expressar opiniões, sedo meu blog e acho isso mas que importante , e tão “over” briguinhas banais no mundo fashion , todos tem que se ajudar , MAS isso não acontece sempre (uma pena) , todos tem um talento , alguns são costuras , outros modelagens, outros gostam de comentar sobre tal, outros são da area de estampas e outros gostam da moda porque nela se expiram , mesmo não trabalhando com ela! As entrevistas estão sendo preparadas e os convites estarão sendo feito por mim! Não tenham medo de expressar suas opiniões e duvidas , quer mandar fotos fashion´s , diferenciadas , podem mandar e se comunicar comigo por esse e-mail sancezario@hotmail.com, agradeço desde de sempre , as pessoas que gostam de ler meu blog. A moda não e futil como dissem por ai , pessoas a deixam futil! Até a proxima postagem e bjos.
Sandro Cezário - Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário