terça-feira, 15 de junho de 2010

Hairspray



As fotos falam por si proprias neh! Sempre fui apaixonado por musicais, não nego assisti uma vez e não liguei tanto! Mas sabe quando você ta precisando de uma inspiração, lembrei ":- Haispray". DITO E FEITO! Sempre amei a moda , o estilo dos anos 60 , para mim foi o melhor , se eu tivesse a maquina do tempo não pensaria duas vezes! Só alta costura! Bem que muitos estilistas pegam muitas tedências dos anos 60 e modificam, acho bem interessante quando isso acontece! Mas o interessante dos anos 60 e o estilo em sí , tudo combinava , os look´s e os cabelos , com muito laquê! Anos 60 me inspira de tão maneira , que fico apaixonado pelo balanço dos vestidos, pelas calças masculinas , botinas , o bordado , paêtes! Puro Glamour, essa e a palavra! Para pessoas que falam que os anos 60 e cafona , não sabem que falam! Admiro muitos cantores daquela epoca , que até hoje não esquecem do anos que vieram , esse post não falarei muito de moda em geral , mas sim do que adoro! A moda em geral deveria voltar , não nego! Não falarei muito , senão estendo horrores aqui! Deixo uma dica para quem não conheçe esse maravilhoso ano , que conheça, e tenho certeza não vai ter arrependimento! I LOVE 60´s
Sandro Cezário

Nenhum comentário:

Postar um comentário