domingo, 4 de julho de 2010

Elvis Aron Presley! ELVIS ELVIS ELVIS


Quem nunca escutou falar da seguinte frase "Elvis não morreu!" . Fãs no mundo inteiro acreditam na possibilidade desse grande astro dos anos 60 volte! Não acredito muito nessa frase e nessa possibilidade , mas respeito opiniões! Não sou muito de escrever sobre cantores ou atrizes em meu blog! Mas Elvis me conquistou de uma tal maneira que posso falar sou Fã de Elvis Presley! Depois de alguns videos , e puxei toda discografia dele , me apaixonei! O modo de se comportar no palco e algo surreal para o tempo dele! Ai vamos tirar a interpretação do lado e colocar o ponto X da questão "moda" , Elvis lançou varias tedências! O topete (que eu assino em baixo , um charme), as roupas usadas era delirio para aquela epoca! Fiquei apaixonado pela historia em geral de Elvis Presley , não nego! Se um dia vocêis tiverem oportunidade de ver algum filme , alguma musica ou algo relacionado , olhem e se admirem , porque vale a pena , e não se esqueça de olhar as calças muito bem trabalhada com paêtes e boca mega larga e a blusa trabalhada na joias! Elvis adorava uma joia! Para você que acha que o melhor amigo de uma mulher são as joias , melhor repensar essa ideia , porque Elvis Presley adorava uma joia! Fica aqui minha dica para um domingo , que é sempre bom ficar deitado assistindo algum filme , indico: "Girls! Girls! Girls!" de 1962. Beijos Fashion Lover´s e até mais! Obs: entrevistas com fashion lover´s estão sendo marcadas e estarão sendo colocadas em breve no blog. Obrigado gente sempre pela visita!
Sandro Cezário - Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário