segunda-feira, 3 de maio de 2010

Louboutin



Quem nunca escutou falar das conhecidas solas vermelhas nos sapatos (principalmente de grandes aritistas).Essas solas são de Christian Louboutin! Saltos que você não encontra em qualquer lugar para comprar! Alguns bem diferentes , até diria exotico! Outros classicos , mas com um toque que só Louboutin sabe fazer! Para quem não o conheçe , coloquei uma foto de Christian! Muito criativo , essa e minha opinião!Sim na minha opinião saltos dizem tudo em uma mulher, e não poderia falar de salto e não citar o queridinho das famosas e glamourosas de hollywood , que e Christian Louboutin!Adoro um barulho de salto alto, não nego , muitos dizem que é cafona , para mim e luxo! agora não me venha combinando a bolsa com o salto ou cinto com o salto! Em pleno seculo XXI não cola mais! Claro cada um com sua mania! Mas o interessante e o salto diferenciado da roupa, um dia ví uma garota com um vestido azul e um salto amarelo (não flourescente)! Muitos estão fazendo caras e bocas , mas e uma grande verdade , porque não misturar! Mas calma quando falamos em misturar , não e fazer uma salada de frutas humana! Use saltos diferentes , com cores diferentes!mas nunca se esqueça de deixar o scarpin preto no closet , nunca se sabe o dia que vai precisar! Sapatos são sempre bem vindo a qualquer hora, sabendo usar e sabendo escolher o que usar em cada ocasião! Sempre fui apaixonado por saltos , meus primeiros croquis foram de sapatos!Muitos casos o sapato diz a personalidade de uma mulher! Sapatos de salto fino para mim nunca saem de moda!
Sandro Cezário - stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário